Casamento da noiva RJ

Eu sempre piada a Steve que ele "teve tempo suficiente" - nos conhecemos na faculdade e namoraram por mais de 7 anos, antes que ele fez a pergunta. Mas depois nós planejamos nosso casamento e foi o dia mais mágico da nossa vida, estou agora gostava de dizer que valeu a espera.
Nossa cerimônia e recepção teve lugar numa noite de verão bonita no The St. Regis San Francisco. Eu planejei todo o casamento, mas não podia ter feito isso sem minha equipe de apoio maravilhosa de St. Regis O Director de Catering Barry Peterson e dia do casamento de Lisa Blake-coordenador de Bellissima Vita.
O St. Regis forneceu uma tela, elegante e contemporâneo para o nosso casamento. Eu queria aproveitar que a atmosfera acrescentando pessoal, toca sentimental que foram inequivocamente mim e Steve. Nós finalmente descreveu o estilo combinado como "sofisticação urbana encontra romance francês." Nossa paleta de cores foi principalmente brancos e cremes, com toques de roxo suaves e verdes pálidos.
Embora não tivéssemos planejado dessa forma desde o início, nosso tema tornou-se "feito à mão com amor", pois muitos dos detalhes do nosso casamento foram feitas à mão por Steve e eu. Nós ajustamos o tom, mesmo antes do casamento: nós projetamos nosso logotipo próprio casamento, construímos o nosso site steveandmartina.com casamento, fotografou o Save-a-Datas em nosso spot proposta, e passou semanas handmaking convites elaborados que se tornou uma das minhas lembranças favoritas o casamento (mas um projeto que demorou muito mais do que o esperado!).
O meu momento favorito do dia do casamento aconteceu antes mesmo da cerimônia de início e convidados chegaram: ele foi o nosso grande "revelar", ou o primeiro olhar.Nosso incrível fotógrafo rio de janeiro estes momentos muito primeiro que Steve e eu vi uns aos outros em tux e vestido, e eles foram algumas de nossas fotos mais interessantes. Passamos a próxima hora explorando cantos e recantos do hotel e do bairro para cuidar, beijo e tirar mais fotos. Eu recomendo a "revelar" privado para qualquer noiva - é uma maneira romântica para saborear ver uns aos outros pela primeira vez, por si mesmos e perante o ritmo acelerado dos acontecimentos do casamento.