lista de casamento rj

Então deixa eu ver se casar. Nomeadamente  casamento que de repentedesenvolveu preocupação com os outros avisou Ashley que Bentley era umdouchebag, Ashley diz Chrisharrison (não chamá-lo de Chris, não é o seu nome,Chrisharrison é o seu nome) que alguém a avisou sobre a Bentley ser um noivas(ou, como todos no show que diz "estar aqui pelas razões erradas") e, em seguida,Ashley se apaixona por ele em qualquer quantia é menos de 0,5 segundos, e depois Bentley lista e diz coisas Douchey em suas entrevistas, mas trata-la como noivo sophomore muitos me trataram quando eu era calouro na faculdade (muitoemocionalmente aberto, muito rápido, enquanto que nós dois estávamos muito festas), e Ashley fica parafusado em 0,8 segundos (0,3 segundo depois de cair para ele, que foi de 0,5 segundos após a reunião ele), e depois Ashley entra e grita enorme, uma espécie de adorável, mas muito profundamente triste ", onde é Fido? Nós o levamos para uma fazenda de "lágrimas, e que ... eu tenho que me sinto mal por ela?Porque ela está chorando tão duro e esse cara claramente tratou rio de janeiro, e ela éuma inocente e não merece isso?